Empresas comerciais de forex líbano


Blog Forex.
Experiência de negociação de Forex em primeira mão e informações sobre o mercado de câmbio que serão úteis para os comerciantes.
Inscreva-se para receber atualizações diárias diretamente na sua caixa de entrada.
Forex Broker em Beirute, Líbano.
A descrição de outro corretor de Forex do Oriente Médio foi adicionada à lista no meu site hoje e # 8212; RFXT. Foi o primeiro corretor libanês que encontrei. Não é um país muito estável, mas Forex é bastante popular e esse corretor parece bastante bem regulado (auditado pelo banco central do país). O corretor usa a plataforma MetaTrader e está operando desde 2008. Outros destaques da RFXT incluem:
Contas de negociação islâmica de Forex Alavancar até 1: 100 1 e # 8211; 2 spread em EUR / USD $ 1.000 para iniciar a negociação, mas os microlotes são permitidos. Instrumentos de negociação de ouro e prata.
Se você tiver dúvidas ou comentários sobre o corretor da RFXT Forex, por favor, sinta-se à vontade para responder usando o formulário abaixo.
Posts Relacionados:
32 Respostas ao & # 8220; Forex Broker em Beirute, Líbano & # 8221;
Maha Hammoud.
Gostaria de saber se forex em Beirute dá cursos sobre o mercado de ações?
Onde está o forex em Beirute localizado?
22 de março de 2011 às 14h45.
Se você gosta de saber mais sobre forex no Líbano, envie-me um e-mail e eu serei de grande ajuda para você.
6 de março de 2012 às 11:29 am.
Na verdade, eu gostaria de perguntar sobre o forex no Líbano antes de investir meu dinheiro. Eu me pergunto se esta atividade é perfeitamente legal e segura !! e em que extensão obter essa licença é possível !! quais são os procedimentos a serem regulados !! plz poderia por favor envie-me a este respeito))
19 de março de 2012 às 7:51 da manhã.
Oi, Amine. A RFXT regularmente oferece cursos de negociação forex mensalmente em seus escritórios no centro da cidade. O curso é de 21 horas em três semanas e abrange tudo o que você precisa saber sobre o mercado cambial e o comércio on-line. Você pode ligar para seus escritórios em 01/975275 para mais informações.
mustapha ghandour Responder:
20 de setembro de 2012 às 14:53.
Gostaria de investir dinheiro no mercado de ações, mas antes disso, eu gostaria de saber se seus cursos são de negociação forex antes de investir qualquer dinheiro no mercado.
20 de setembro de 2012 às 3:53 da tarde.
Há uma grande quantidade de informações gratuitas disponíveis na Internet. Além disso, há muitos cursos pagos para você aprender. Apenas o google for & # 8220; cursos de forex & # 8221; e você encontrará centenas. Mas não há melhor maneira de aprender Forex trading do que ler alguns livros e praticar em sua própria pequena conta de demonstração ao vivo ou demo.
Existe algum curso sobre o forex? se sim, diga-nos onde.
sua resposta rápida será muito apreciada.
29 de março de 2011 às 12:03 horas.
Eu posso configurá-lo com qualquer um desses cursos de graça.
hisham issa Responder:
31 de março de 2012 às 13:44.
Por favor, forneça informações sobre os cursos.
se eu quiser começar neste mercado, qual shell eu faço?
Por favor, precise de detalhes e localização em Beirute.
Agradeço antecipadamente.
19 de março de 2012 às 8:35 da manhã.
Oi Mohammed. A RFXT pode oferecer cursos de forex sobre tudo o que você precisa saber sobre os mercados financeiros e sobre como negociar. Você pode fazer uma ligação no 01/975275 para obter mais informações.
Você tem serviço de alertas de Forex sms em Beirute?
19 de março de 2012 às 8:36 am.
Olá Robert. O RFXT fornece recomendações e análises técnicas diariamente, bem como as últimas notícias, notificações e sinais SMS diretamente no seu dispositivo móvel todos os dias. Você pode entrar em contato com 01/975275 para obter mais informações.
Eu sou realmente novo no forex, mas eu ouvi muito # 8230;
Eu tenho uma pergunta, por favor:
É possível investir uma quantia de dinheiro que pode lhe permitir ganhar uma receita de 76 $ por dia? se isso for possível, o que deve ser feito e como deve ser feito?
gentilmente, aguardando sua resposta.
7 de agosto de 2011 às 15h20.
Sim, é possível. Mas você tem que ser um comerciante muito bom. Comece a aprender.
Obrigado por esta ótima resposta & # 8230;
Você pode me guiar por favor? Quais são as etapas e referências para ler e aprender?
8 de agosto de 2011 às 7:27 am.
15 de novembro de 2011 às 7:55 da manhã.
Preciso comprar e vender CAD (dólares canadenses) com US $.
é possível através da sua empresa?
quanto mínimo de dinheiro posso investir?
Eu tenho que colocar o dinheiro em sua conta ou deveria estar no banco?
19 de março de 2012 às 8:38 da manhã.
Helli Hind. Sim, você pode negociar CAD juntamente com outros 32 pares de moedas e cruzamentos, mais ouro, prata, óleo e índices. A RFXT tem um depósito mínimo de US $ 2.500 para começar e você pode abrir uma conta com eles através dos bancos com os quais eles lidam. Entre em 01/975275 para mais informações.
Eu preciso me registrar no curso de Forex para aprender tudo sobre isso e tudo sobre os processos de negociação.
Preciso saber onde está localizado no Líbano e o cronograma.
ou se você pode me dar um número de telefone.
19 de março de 2012 às 8h40.
Oi, Manal. O RFXT oferece um curso de negociação de 21 horas durante 3 semanas para cobrir todo o que você precisa saber sobre o mercado Forex e negociação online. O curso é geralmente das 05h30 às 8h MWF. Você pode entrar em contato com RFXT em 01/975275 para obter mais informações.
Como comerciante libanês e estrategista-chefe de mercado para uma empresa, ganhei o nome aqui. Verifiquei RFXT há algum tempo.
Primeiro, eles são regulados pelo Banco Central, que é o Banco Central mais difícil de se regulamentar no Oriente Médio porque eles têm condições rígidas. (segurança, lavanderia de dinheiro etc.)
Segundo, eles são um dos maiores corretores de forex no Líbano.
Terceiro, como o autor desta revisão, disse que é verdade que o Líbano é politicamente instável, mas os bancos e os corretores de Forex são muito estáveis ​​porque possuem uma licença muito similar. O presidente do Banque Du Liban, Riyad Salameh, trabalhou em regras muito rígidas que estabelecem limites para os bancos e # 8217; exposição ao investimento, bem como outras medidas para manter o usuário final seguro. O Líbano era imune à crise dos EUA em 2008. Também é imune à atual crise européia. (Estou falando financeiramente e não sobre qualquer desaceleração econômica global).
Para retornar à RFXT, eu visitei seus escritórios há algum tempo (que está localizado no lugar da linha etoile) frente a starbucks, a poucos metros do Parlamento. Eu conheci um dos principais executivos lá e eu orgulho de dizer que temos corretores de divisas profissionais como a RFXT no Líbano.
Para responder aos caras que procuram aprender forex no Líbano. Não sei se RFXT tem esse tipo de serviço (haven & # 8217; t verificado), mas se vocês estão procurando aprender e são sérios, eu posso ajudá-lo. Seria um prazer conhecer futuros comerciantes libaneses.
ari boueri Responder:
29 de abril de 2012 às 12:03.
Como você pode me ajudar se eu quiser aprender a trocar?
Tarek JOMAA Responder:
30 de abril de 2013 às 3:57 pm.
Olá Sr. George Dagher,
Estou realmente interessado em aprender comércio, deixei meu emprego na Europa e voltei a me estabelecer no Líbano, estou realmente motivado e pronto para trabalhar tanto quanto precisa ser bem sucedido nesse campo. Eu leio que você está disposto a ajudar se a pessoa é séria sobre isso, eu não posso ser mais sério sobre isso. Por favor entre em contato comigo no meu: tarek_jomaa2hotmail.
Eu sou um novo comerciante de forex na Síria, e tenho treinado desde há quatro meses através do software virtual Windsor, e estou planejando iniciar minha mini conta no início dos próximos meses, então forneça-me as suas respostas sobre os seguintes:
& # 8211; Qual é o depósito mínimo para abrir a mini conta?
& # 8211; Qual é a alavancagem, comissão e taxas?
& # 8211; posso trocar da Síria pela internet? ou você tem escritório sírio em Damasco para entrar em contato?
& # 8211; Posso operar minha conta através do software Windsor?
& # 8211; Quais são os custos dos cursos de Forex?
Seu feedback será muito apreciado.
aguardando suas respostas no meu endereço mohannad. has. dawoodgmail.
Agradecimentos e cumprimentos.
Estou interessado em negociar Forex, posso abrir uma conta e trocar fora do Líbano. Qual é a sua abertura mínima na conta. Obrigado.
Estou interessado em fazer compras on-line gentilmente. Tenho poucas perguntas para pedir contato gentil comigo neste número. +971508872472. com a maior brevidade.
Qual alavanca que posso obter?
O contato com RFXT diretamente seria uma boa idéia. Tanto quanto eu sei, eles oferecem alavancagem de até 1: 400 em pares de moedas.
Gostaria de saber se existem cursos para o mercado de ações?

Ahli Investment Lebanon.
Ahli Investment Group S. A.L oferece uma ampla gama de produtos e serviços dinâmicos e flexíveis que capacitam o.
Oferecemos soluções de gerenciamento de portfólio que são adaptadas para atender aos objetivos específicos de risco e retorno do investidor.
Oferecemos o fluxo de negócios de nossos clientes em oportunidades de private equity de classe mundial. Esse fluxo de negócios é orig.
Serviços de corretagem.
Gestão de ativos.
Private Equity.
Bem-vindo ao Ahli Investment Group.
Ahli Investment Group S. A.L ("Ahliinvest") é uma instituição financeira líder com sede em Beirute, no Líbano. Nossos acionistas incluem investidores proeminentes agrupados no Victoire Financial Services Levant.
Oferecemos uma ampla gama de serviços financeiros, incluindo corretagem, gerenciamento de ativos e negociação on-line para instituições e para investidores privados.
Nossa equipe é composta por profissionais experientes em gestão de investimentos, negociação, gerenciamento de riscos e finanças.
Ahli Investment Group S. A.L é registrado no Registro Comercial de Beirute sob o número 1004606, licenciado e regulado pelo Banco Central do Líbano sob a licença nº 57 de 14/10/2009.
Oferecemos várias plataformas de negociação premiadas, permitindo que os investidores troquem Forex, CFDs, ETFs, ações, Futuros e FX Forwards e Opções. Todas as nossas plataformas de negociação contêm uma riqueza de informações de mercado e ferramentas e recursos técnicos de ponta.
Bem-vindo à Ahliinvest.
Ahli Investment Group S. A.L ("Ahliinvest") é uma instituição financeira líder com sede em Beirute, no Líbano. Nossos acionistas incluem investidores proeminentes agrupados no Victoire Financial Services Levant.
Links Úteis.
Entrar em contato.
Este endereço está sendo protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

empresas comerciais de Forex liban
A Fusion Media não aceitará qualquer responsabilidade por perda ou dano como resultado da dependência das informações contidas neste site, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra / venda. Por favor, esteja plenamente informado sobre os riscos e custos associados à negociação dos mercados financeiros, é uma das formas de investimento mais arriscadas possíveis. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Antes de decidir trocar câmbio ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.
A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos. Todos os CFDs (ações, índices, futuros) e preços Forex não são fornecidos por trocas, mas sim por fabricantes de mercado e, portanto, os preços podem não ser precisos e podem ser diferentes do preço real do mercado, o que significa que os preços são indicativos e não apropriados para fins de negociação. Portanto, a Fusion Media não tem qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você possa incorrer como resultado da utilização desses dados.

Sobre o Forex Lebanon.
Bom dia comerciantes!
O Forex. lb ou o Forex Lebanon foi lançado com o objetivo de proporcionar aos investidores o acesso a pesquisas, análises e notícias financeiras importantes que os visitantes esperariam encontrar combinados em um só lugar.
O Forex. lb é gerenciado pela Amana Information Services DMCC, uma empresa do Grupo Amana Capital (amanacapital) licenciada pela Dubai Multi Commodities Center Authority e especializada em oferecer serviços de consultoria e informações aos investidores da região. A empresa também possui um importante portal árabe, a Souqelmal, que oferece um rico ambiente educacional que cobre o setor financeiro e oferece aos seus usuários ferramentas de investimento atualizadas e notícias de mercado para facilitar sua experiência comercial.
Amana Capital Group é um grupo de serviços financeiros especializado na prestação de serviços de corretagem em mercados financeiros internacionais, nomeadamente moedas, commodities e índices de ações. O Grupo opera várias entidades reguladas e autorizadas por órgãos reguladores respeitáveis.
O Amana Capital Group compromete três entidades principais, a saber, Amana Capital Líbano (Instituição Financeira licenciada regulada pelo Banco Central do Líbano), a Amana Capital Chipre (firma de investimento Chipre licenciada pela Comissão de Câmbio Chipre) e Amana Information Services DMCC - UAE ( licenciado pelo Dubai Multi Commodities Center Authority).

Comments

Popular Posts